FANDOM

サッカーやろうぜ!
Vamos Jogar Futebol!
Episódio 001
Episodio Data
Episodio # 001
Screenplay
Storyboard
Produção
Direção de Animação
Lançamento
Japão
Navegação
Anterior Episódio N/A
Próximo Episódio 002

Vamos jogar Futebol! (サッカーやろうぜ!, Sakkā yarou ze!) é o primeiro episódio do anime Inazuma Eleven

ResumoEditar

Há muito tempo parado o clube de futebol do Colégio Raimon é apresentado de repente com um pedido para jogar uma partida contra a lendária Academia Imperial! Mas há um porém! Se Endou não conseguir 11 membros para o clube para jogar contra Teikoku, o clube vai ser fechado!

EnredoEditar

O episódio começa com uma técninca destrutiva derrubando um colégio, e Kageyama Reiji fecha um clube de futebol de uma escola desconhecida, antes de destruir a escola. Na Escola Raimon, Endou Mamoru está tentando convencer os outros 6 membros do clube de futebol (Someoka Ryuugo, Kabeyama Heigorou, Kurimatsu Teppei, Handa Shinichi, Shourinji Ayumu, Shishido Sakichi) a treinar, porém ninguém estava interessado e deu desculpas. assim Endou foi para a margem do rio para a prática de vez.

Na parte da tarde quando o treino de Endou na margem do rio com algumas crianças, uma das crianças foi mostrar sua técninca destrutiva que quase bateu em um dos dois punks que foram passando. Ela Pede desculpas e Endou pede aos punks para devolver a bola, mas o pedido foi negado quando um dos punks chuta no estômago de Endou e o outro o insultou por estar em uma time fraco, logo depois, ele cuspiu na cara de Endou e chuta a bola, que foi indo direto para uma menina pequena. De repente, um garoto misterioso em roda
Gouenji 2

O garoto misterioso... (Gouenji Shuuya)

Inazuma Eleven 01
e chuta a bola de futebol na cara do punk. Endou pede ao rapaz para se juntar à equipe de futebol de Raimon, mas o garoto o ignora e vai embora. No dia seguinte, o misterioso rapaz está matriculado em Raimon e é introduzido como Gouenji Shuuya.

Endou é chamado na sala do diretor, onde ele é avisado pelo diretor e por Raimon Natsumi que a Academia Teikoku quer ter um jogo amigável com Raimon, mas o time de futebol precisa ter 11 jogadores para que eles joguem a partida. Se eles falharem em buscar 11 jogadores, o clube de futebol será fechado. Endou, saiu com nenhuma outra escolha, anda em torno da escola para tentar recrutar novos membros. Ele é capaz de recrutar Kazemaru Ichirouta, Matsuno Kuusuke, Kageno Jin, e Megane Kakeru (embora Megane não tem talentos atléticos e exige ser o atacante do time). Ele também pede a Gouenji, mas Gouenji se recusa, alegando que ele parou de jogar futebol. Ele pergunta por que Gouenji parou, mas Gouenji não revela o motivo.

EstréiasEditar

PersonagensEditar

TimesEditar

TécnincasEditar

ProvérbioEditar

[Endou Mamoru] Não desista sem sequer tentar!

TrivialidadesEditar

  • Este é um dos poucos episódios em que não há estréias de técnicas.
  • Este foi o único episódio que mostra outros clubes da escola Raimon, com exessão do clube de futebol e do clube de atletismo.