FANDOM

InazumaEleven

Inazuma Eleven (イナズマ イレブン, Inazuma Irebun) é um anime baseado em um jogo de Nintendo DS e um mangá. Ele foi ao ar na TV Tokyo a partir de 05 de outubro de 2008 até 27 de abril de 2011 e agora uma continuação está sendo exibido. Não houve nomes oficiais para cada uma das temporadas do ano, e cada temporada é iniciado e terminado com uma análise da temporada anterior e uma análise da temporada de agora, respectivamente.

EnredoEditar

Endou Mamoru é um goleiro alegre em Raimon, com 6 outros jogadores na equipe. Mas houve um dia, quando a equipe foi quase fechado por Natsumi a menos que eles vencam a partida contra a Academia Teikoku, atualmente o melhor time do Japão. Ele tentou salvar o clube, reunindo mais 4 jogadores para a equipe.

TemporadasEditar

1ª TemporadaEditar

O início da série, enquanto enfrentam o desafio no Futebol Fronteira.

2ª TemporadaEditar

Depois de ganhar o Futebol Fronteira Nacional, eles enfrentam o desafio dos chamados aliens.

3ª TemporadaEditar

Eles começam um novo desafio: o Futebol Fronteira Internacional.

ContinuaçãoEditar

Artigo Principal: Inazuma Eleven (GO) (anime)

Tudo começou 10 anos após o final do anime original. A história é sobre Matsukaze Tenma e a nova equipe Raimon em uma nova tentativa de salvar o futebol do Quinto Setor.

TrivilidadesEditar

Endou Mamoru, o protagonista da primeira série, reapareceu e se tornou o treinador da Raimon na série GO.